Mário Gotze, considerado pela imprensa a maior promessa do futebol alemão está prestes a ser crucificado. O atleta de vinte anos que atualmente joga no Borussia Dortmund recentemente foi adquirido pelo poderoso Bayern de Munique. Digo adquirido porque o Dortmund não o vendeu. O clube bávaro pagou a cláusula de rescisão de contrato do jogador que parece rondar a casa dos 37 milhões de euros.
O problema no entanto, está longe de ser a transferência em si. Os dois clubes disputam neste próximo sábado (25) a final da Liga dos Campeões da Europa, o principal torneio do velho continente. E o Dortmund necessita de sua estrela para ultrapassar o atual campeão alemão que tem em seu elenco jogadores como Arjen Robben, Franck Ribéry e Bastian Schweinsteiger e Manuel Neuer.
Como estará a cabeça do atleta? Como reagirá a torcida da equipe durante a final? Será que ela dará todo o seu apoio ao time e ao atleta ou ele será vaiado sempre que tocar na bola? E a torcida do Bayern? Como reagirá quando isso acontecer ou se eventualmente ele fizer o gol do título do adversário Imaginem se ele fizer um gol contra..
Nenhum comentário:
Postar um comentário